Homenagem ao ex picumã loku.

kikoloureiro07.jpg

Sabe aquela história que existe doido pra tudo no mundo, pois é, meu namorado é um que me fez comprovar essa teoria. Ex possuidor de um picumã enlouquecedor, metaleiro de doer o fundo do edi, tem uma profunda adimiração ao que ele e parte do mundo chama de um dos melhores guitarristas atuais. Fico me questionando como alguem com uma cabeleira louca dessa pode se consideradar ser humano, tanta gente no mundo precisando de cabelo e esse meio irmão da Amy whinehouse, assim como ela, não abre mão do seu ninho de cobra nem que a Rita Cadilac deixe de dar o fundo do edi.

Eu só tenho uma coisa pra dizer LIGA PRO MEU CABELEREIRO DJÁÁÁÁ… não dá nem pra ser o melhor do mundo sem enxerga as cordas da guitarra com esse picumã impedindo. To vendo samambaias nascendo no meio do couro cabeludo e dá para confundi-lo com tarzan ou eu eu to precisando de uma Rehab????

Bjoscortaessecabeloquepiolhotambémdáemadultos.

Que nojinho.

Créditos: Blog plástico rico.

~ por littlesisters em março 22, 2008.

Deixe um comentário

 
