Querido diário…

Maré de azar

4 kg a mais na balança, pra começo de conversa.

O dia começou. O despertador não tocou. Acordei tarde que dói e mesmo assim fui à faculdade. Sou aluna prendada, fato. Cheguei lá meia hora atrasada. Não tinha mais carteira na sala. Vou até à biblioteca pegar uns livros. Encaro a maior fila e quando chego para fazer o empréstimo, me dou conta que esqueci minha carteira de identidade – ou qualquer documento com foto. Chego tarde no trabalho. Não consigo fazer nenhum acordo. O calor ta infernal, to cheia de alergia por causa disso.

Me desentendo com todos, não tenho paciência pra nada. Brigo com minha mãe, irmão, namorado. Perdi o livro da biblioteca da faculdade (sim, isso mesmo, nem sei como isso se resolve) e, pra tentar esquecer isso, fui tentar estudar por outro que peguei e vi que tinha pego o volume errado!

E em pensar que dizem que o que ta ruim ainda pode ficar pior.

Xô, urucubaca, macumba, olho gordo.. Tá fogo, viu?

~ por littlesisters em março 13, 2008.

Uma resposta to “Querido diário…”

  1. Irmã
    BEM VINDA AO CLUBE.
    e assim mesmo.. depois piora
    kkkkkkkkk

    mas não se preocupe não estarei aqui sempre pra o que vc precisar
    te amo.

Deixe um comentário

 
