Lições para paquerar.

Noite de quinta-feira. Saída com uma amiga. Barzinho. Sgt Peppers.

- Aquele cara ta olhando pra você!

- Hã? Que cara?

- Aquele, bonitinho, de camisa verde.

- Onde?

- Alii.. Atrás de você. Atrás do balcão, de frente pra um menino de óculos e camisa preta.

- Peraí, vou olhar. (…) Ai, meu Deus! Que mico. Ele viu que eu olhei. Será que ele acha que eu to paquerando com ele?

- Ele ta olhando…

- O que eu faço agora?

- Hã?

- O que eu faço? Eu não sei paquerar… Eu não sei mais paquerar!

- Hm… você fica olhando.

- Mas eu morro de vergonha…

- Olhe…

- Não.

- OLHE!!

- Certo. Já já eu olho… E depois, faço o quê?

- Continue olhando.

- E…?

- Depois dê um sorrisinho.

- SORRISINHO? Você ta looouca?

- Ah, cara. Vamos beber que é o melhor que a gente faz.

Dia seguinte. Sexta-feira. Boate. Outra amiga.

- Ei… Não adianta, eu não sei paquerar.

- Como é?

- Saí com minha amiga ontem e ela tentou me ensinar a paquerar, mas eu não sei…

- Espera. Tem que ser assim: você nota que o menino está olhando e olha uma vez. Depois olha de novo, pra conferir a mercadoria, ver se aprova. Depois… Bem, depois você olha, fica olhando, olhando mesmo… Mas sempre tire o olho antes dele.

- Ta. Mas… minha amiga falou sobre um sorrisinho. Tem esse sorrisinho também?

- Tem. Eu dei um sorrisinho para aquele cara, mas ele não viu. Você tem que olhar, tirar o olho, olhar de novo, tirar o olho, aí quando olhar de novo, dá um sorrisinho.

- Ta, mas um sorrisinho como?

- Vai, finge que eu sou um cara.

- O que?

- Finge que você ta paquerando comigo.

- Hm rm. E agora?

- Agora você dá um sorrisinho pra mim.

- EU NÃO CONSIIIIIIIIIIIGO.

- Vai, é assim. (minha amiga dá um sorrisinho de canto de boca)

- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Vai.

- Hm… : ) (começo a rir…)

- Ta, vai. Daqui a pouco você treina… ¬¬

(…)

É. Eu não sei paquerar.

   

~ por littlesisters em julho 21, 2007.

14 Respostas to “Lições para paquerar.”

  1. Se alguem souber como me avisaaaaa!!!!
    qro saber!
    afffff

  2. Quem iria querer paquerar com você?

    Você mijava na cama, não és, provavelmente, um bom partido =)

  3. Oi.. eu acho que o meu problema é pior pelo fato de eu ser homem e ter que tomar atitudes. Eu nunca nem tentei paquerar ninguém nem em balada pra pegação. Então, mesmo você sendo tímida e não sabendo paquerar, deve ter recebido vário xavecos, vários homens já devem ter chegado em você na balada pra ficar com você e, é lógico, fizeram e disseram alguma coisa. Você poderia listar algumas destas coisas e ainda indicar aquelas ditas por quem você acabou ficando e as ditgas por quem você deu o fora? Isso ajudaria muito, mas muito mesmo, pois eu não tenho a MÍNIMA idéia do que dizer ou agir.
    Valeu!!!

  4. Ahhh..eu estou querendo apenas aquelas chegadas na balada pra pegação mesmo… tipo..ficar um tempinho e depois partir pra outra sabe? daquelas que eu vejo os caras já chegando e ficando. Já vai falando com você sem você nem perceber que ele está na área. Só ver isso depois que ele chega…… não uma paquera para namorar e tal…… pelo que eu já vi por aí são diferentes pois esta outra tem toda aquele ritual de olhar, fitar, flertar, etc…

  5. estou loucamente apaixonado por uma amiga
    mais nao sei como xega nela tenho medo de perde o amor q ela senti por mim por vafor vcs poderia mim ajuda
    uma maneira de xega nela
    pois eu ano aguento mais ve ela e nao ela nos meus brasos

  6. oi tudo bem ..nossa esta é uma boa dica para paquera ,eu nao sabia que tinha que da um sorrisinho ,esta dica me ajudou muito para paquera uma garota que tou afim ,ela tambem me paquera mais sem o sorrisinho,mais eu vou da este sorrisinho pra ela ..este forum é muito bom gostei^ ^abraço!!

  7. oi .bom para paquera é muito simples basta vc olhar para um cara se ele retribui com olhares ,isto é um claro sinal de interesse .ai vc fais seu charme para chama atençao dele ,tipo mexe no cabelo .caso vc for muito timida vc se pergunta a vc mesmo.. pergunte-se o que tem a perder se for até ele? Perceberá que estará perdendo ao não ir na direção do seu objetivo por medo de ser rejeitada ou de não ser aceito. Ao se retrair e deixar de falar com os garotos que o interessam você está agindo contra os seus desejos. isto pode ajuda vc .mais oque vai vale é sua alto estima acredite dela que vc consegue tudo ,todos nois ja tomo um fora um dia ou vai toma ainda xau boa solte abraço!!

  8. faz o seguinte
    me add no orkut e eu te ensino rsrs

    procura lah
    roger_o_baixista@hotmail.com

    flws

  9. kskssksksksksksksk
    achei interesante …mas o importante é saber ter coragem!!!

  10. eu sou muito timida,ai por favor me ajuda eu nao consigo pakerar

  11. eu adorei mais quero saber cmo paquerar assim eu ja fiz ontem e funciono mais quero mais briadu

  12. eu não sei paquerar e sempre quis paquuerar alguem mas eu morro de vergonha

  13. eu tenho 12 anos e faço 7ª serié e no colegio as meninas fikam dando emcima de min oque eu faço? (eu fikei todo envergonhado hj a menina do 1º ano fikou me pakerando )

  14. eu tenho 12 anos e faço 7ª serié e no colegio as meninas fikam dando emcima de min oque eu faço? (eu fikei todo envergonhado hj a menina do 1º ano fikou me pakerando) ???????

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

